Polícia localiza veículo que atropelou e matou criança; acusado vai se apresentar
Policial

Polícia localiza veículo que atropelou e matou criança; acusado vai se apresentar

A polícia apreendeu na tarde de ontem uma caminhonete Dodge Ram que atropelou e matou uma criança de 6 anos no último sábado na Perimetral Norte, em Dourados. O corpo do menino partiu ao meio.

Após denúncia, policiais do SIG (Serviços de Investigações Gerais) chegaram até uma oficina localizada na Vila Industrial. No local encontraram o veículo com vestígios de sangue. Também havia cabelo e resquícios de pele humana.

A perícia técnica foi chamada e constatou que, de fato, era sangue, cabelo e pele humana. Com base nos dados da placa da caminhonete, os policiais foram até a casa do proprietário, localizada no jardim Monte Alegre.

O dono da Dodge Ram, no entanto, não estava no local. Hoje, um advogado entrou em contato com a delegacia e informou que apresentará o seu cliente.

O caso

Conforme noticiado pelo Dourados Agora, a criança foi atropelada na manhã de sábado na Perimetral Norte, região de caesso a aldeia Bororó.

O menino, identificado como Elian, teve o corpo espalhado pela pista. A mãe da criança esteve no local. Ela disse que o menino teria problemas neurológicos e saía de casa com frequência. A família é indígena e mora na comunidade Boqueirão, às margens da rodovia.

Pedaço da carenagem de um veículo foi localizada próximo ao corpo. A princípio, achava-se que o acidente teria envolvimento de um caminhão.

 

Fonte: Dourados Agora

Comentários: