Motorista de aplicativo fica com faca no pescoço em tentativa de assalto
Policial

Motorista de aplicativo fica com faca no pescoço em tentativa de assalto

Um motorista de aplicativo de 28 anos entrou em luta corporal com um ladrões em uma tentativa de assalto no Bairro Coophatrabalho em Campo Grande, na noite desta quarta-feira, dia 17 de março. O motorista sofreu corte em um dos dedos da mão direita, provocado pela faca que um dos ladrões colocou contra o pescoço dele.

A vítima relata que aceitou uma corrida na Vila Piratininga com destino ao Bairro Coophatrabalho. Os autores então embarcaram no veículo da vítima, um Chevrolet Onix e, no que seria o final da corrida, foi vítima da tentativa de roubo ao chegaram a Coophatrabalho.

Na avenida Florestal, um dos autores colocou a faca no pescoço do motorista, ambos anunciaram o roubo e ordenaram que ele descesse do veículo. Segundo o site Midiamax, o motorista não desceu, momento em que entraram em luta corporal.

O motorista foi rendido e os autores o colocaram-na no banco de trás. Neste momento, um dos bandidos assumiu a direção do veículo e, como a vítima começou a se debater, o autor que dirigia perdeu a direção do carro que colidiu contra um poste de energia na Florestal, quase esquina com Rua Tauari.

O carro então ficou danificado e parou de funcionar. Neste momento, o motorista começou a gritar por socorro e os autores fugiram do local. Eles fugiram levando um celular da vítima, porém, um dos autores deixou o próprio celular cair. Ninguém foi preso até o momento.

Comentários: