Dourados volta a registrar óbito em decorrência da Covid-19
Variedades

Dourados volta a registrar óbito em decorrência da Covid-19

Após passar três dias sem notificações de mortes por Covid-19, o Boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira (30), registrou o óbito de um homem, residente em Dourados.

Segundo as informações a vítima não possuía comorbidades. Com isso o número de mortes em decorrência da doença passa para 645, além de outras 397 pessoas de outras localidades que foram à óbito enquanto recebiam tratamento na cidade.

 
Nesta sexta-feira também foram registrados 63 novos casos confirmados da doença e 79 pessoas consideradas recuperadas, o que trouxe diminuição no número de casos ativos na segunda maior cidade do Mato Grosso do Sul, que agora é de 743, onde 702 pessoas foram orientadas a permanecer em isolamento domiciliar, 17 estão internados em leitos de enfermaria e 24 seguem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde o início da pandemia já são 37.695 casos confirmados em Dourados, com 36.327 pessoas recuperadas, 743 casos ativos, 645 óbitos e 397 mortes de pessoas de ouras localidades.

Fonte: DouradosNews

Comentários: